segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EU.

Quero sorrir sozinho. Ser independente dos gestos dos outros, conquistar a felicidade apenas estando bem comigo, sem precisar das palavras reconfortantes de alguém, ou daqueles elogios que, por vezes, são ditos só para nos fazer sentir melhor.
Preciso, mais do que nunca, do meu espaço, do meu tempo, da minha solidão. Preciso não ter de me preocupar com o outro, focar-me apenas em mim. Quero tanto ser egoísta, e encontrar a calma e paz sem buscar a ajuda dos outros. Há muito tempo que não sentia esta necessidade, e há algum que não tinha também oportunidade, ou assim parecia.
Antes de mais tenho de me concertar, e, só depois de estar tudo no lugar certo, posso rearranjar a minha vida e tudo o que dela faz parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário