sexta-feira, 4 de novembro de 2011

No lights in the city.

A cidade sufoca-me. O ar torna-se mais irrespirável do que é habitual.
Os dias repetem-se, as semanas são sempre iguais. As noites são frias e chuvosas, o ar sempre poluído. A rotina asfixia todo o meu ser. Os mesmos locais, as mesmas pessoas, as mesmas palavras e acções aborrecem-me.
O estado de fadiga é tal que força nenhuma resta para partir. Resigno-me ao enclausuramento do meu quarto. E, por vezes, é o que me basta, o silêncio daquele espaço vazio, porque nem uma doce palavra possui a capacidade de me consolar.

4 comentários:

  1. O que nos rodeia e mesmo os nossos gestos tornam-se roteiros por nossa culpa, que não permitimos que o inesperado aconteça e mude o nosso dia. O vazio...o silêncio apoderam-se dos nossos sentidos por razões que só nós, no nosso intimo, conseguimos compreender... apenas nós o conseguimos mudar... às vezes basta ver as coisas com outros olhos ou mesmo reflorescer no cantinho escuro e vazio do nosso quarto com pequenos pensamentos coloridos...


    - Não tenho jeito nenhum para escrever comparado contigo. Já estive a ler algumas coisas e gosto muito (:

    Beijinho da Raqueui :P

    ResponderEliminar