sábado, 19 de fevereiro de 2011

TU.

Cansei de raciocinar. Cansei de segurar as barreiras e ir criando umas a seguir às outras sempre que alguém novo entra na minha vida. Quero sentir outra vez. Sentir que não há mais ninguém para além daquele alguém, fazer girar o meu mundo à sua volta, não pensar em mais nada a não ser estar com esse alguém e fazer tudo para que tal aconteça. Sorrir só porque está a meu lado, e porque sei que está comigo e é comigo que quer estar. Não quero mais acreditar que todos os que passam por mim apenas o fazem para me despedaçar mais um pouco do coração, mas acreditar e voltar a ter fé que há alguém menos errado, menos imperfeito, e capaz de voltar a pôr os meus sentimentos em modo on, estes que têm estado demasiado tempo adormecidos.
Quero as lamechices, os abraços e beijos, os sorrisos, as gargalhadas, as lágrimas, a ansiedade, o nervosismo, a explosão de felicidade, o aperto no coração, a esperança, os pequenos e grandes momentos marcantes para toda a vida. Quero o turbilhão de sentimentos tão característico do amor.

1 comentário:

  1. Estás cada vez melhor. Comentei neste porque...sim.
    És um ser extraórdinário, lembra-te.
    Não há muito mais a dizer..

    P.S.

    ResponderEliminar